sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Da viagem de finalistas

No que toca a viagens de finalistas, talvez os pais combinem o guião dos argumentos a usar quando chegar a hora da aventura. Assim, recorrem todos às mesmas razões para recusar estas férias aos filhos. Porque pode acontecer alguma coisa. Porque confio em ti, mas pode haver problemas. (…)
Cá por casa, estamos num impasse. Gostava que fosses, mas (…) Tem sempre que haver um ‘mas’, não é?
Se for, é para aproveitar a viagem ao máximo. Para me divertir não preciso de levar as coisas a extremos, ainda que viagem de finalistas seja, para muitos, sinónimo de loucuras (e, daí entendam o que quiserem).

2 comentários:

  1. A minha viagem de finalistas foi sem dúvida especial, uma recordação para a vida. E é óptimo passares esse tempo com os amigos que acabarás por "deixar" no resto da tua vida. Eu aproveitei-a ao máximo e só fiz uma loucura, divertir-me imenso :)

    Fui para Andorra e foi magnífico ^^

    ResponderEliminar
  2. Nisso tive sorte, os meus pais não meteram nenhum problema em ir. Só te digo que são dias que vais recordar o resto da tua vida. Mas lá está, há que ter cabeça e conhecer os próprios limites (o que é aos 18 anos é complicado eu sei). Fui para Palma de Maiorca e foi uma semana em grande.
    Espero que os teus cedam e que te deixem ir ;)

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião!
;D