sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Querido Pai Natal

              Quando aprendi a escrever circulavam rumores que não existias, pelo que começar uma carta do modo como esta começa era a forma de dar a saber aos meus pais o que queria. Desculpa o atrevimento, mas, agora que já passaram alguns aninhos, tenho ainda alguns pedidos a fazer-te que espero não fiquem desprezados.
 Já sei que só ofereces aos meninos bem comportados mas, como me tenho portado mais ou menos bem, talvez possamos chegar a acordo. Queria que juntasses toda a minha família à volta da lareira no dia de consoada, mas como isso seria difícil mesmo para um pai Natal, peço que aconchegues bem cada um. Queria que devolvesses o sorriso a uma pessoa que me é muito querida e que arranjasses um novo emprego para a minha mãe. Que me garantisses que os amigos que estão mais longe estão bem. Que nevasse dia 24. Que fizesses possível o impossível.
Queria que, mesmo depois do Natal, todos continuassem a acordar felizes.
             Obrigada pelo tempo. Bom trabalho.

Rafaela

2 comentários:

  1. Rafaela, tenho a certeza que com uns pedidos, feitos de forma tão terna, o Pai Natal te vai presentear. :)

    ResponderEliminar
  2. Pena eu não ser o Pai Natal.Seriam esse tipo de pedidos a minha prioridade...
    Feliz Natal!

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião!
;D