sábado, 11 de fevereiro de 2012

A falta de tempo


Podia nem me dar conta, mas o vício da escrita instalou-se e é nos momentos em que sei que não posso passar uma tarde em frente ao computador a divagar por histórias que ainda me faltam inventar que mais lhe sinto a falta. Falta-me tempo para escrever. Tempo para pensar. Tempo para ler. Apagar e rescrever. Sinto a falta de acabar um Pedaço de uma Vida por existir e vir publicá-lo. Reparei que apesar de já ter escrito outros textos, este ano ainda não o tinha feito.

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. hás-de conseguir arranjar tempo :)

    ResponderEliminar
  3. quando não tenho tempo, também sinto que algo ficou por fazer naquele dia. que algo de importante não esteve presente (:
    beijinho,

    http://desabafosdelluz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. a momentos na vida que nao temos mesmo tempo para nada.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. (sem) tempo tempoo tempooo, como eu te compreendo!

    ResponderEliminar
  6. também estou sem tempo para nada

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião!
;D