quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Mais um Blogger Award!

Este é um prémio dado aos bloggers com menos de 200 seguidores, com o objetivo de aumentar o reconhecimento de um blogue novo e aumentar o seu tráfego.


Obrigada à menina do P de “Pequeniña” pelo miminho :)


Este prémio Liebster tem instruções específicas. Devemos compartilhar 5 factos sobre nós que os seguidores de outra forma não saberiam.

Cá vão eles:
  1. Uso lentes de contacto porque tenho miopia.
  2.  Ainda não disse isto diretamente no blog, pretendo seguir Medicina em España, visto a minha média não ser suficiente para entrar em Portugal.
  3. Uma das coisas que mais facilmente me tira do sério é mexerem nas minhas coisas, sem autorização. Mas, claro, sintam-se sempre em casa aqui no blog!
  4. Prefiro sapatilhas a saltos altos.
  5.  Estou super ansiosa por realizar o ponto 2.
Passo este prémios a:


5 comentários:

  1. Então quando vais comprar lentes novas perguntam-te:
    Quer que embrulhe, ou leva no olho? eheheheh

    ResponderEliminar
  2. obrigada, vou postar assim que puder :D

    ResponderEliminar
  3. ohhhh, obrigada minha querida! :)

    Sim, tenho uma amiga na Guarda que está a estudar aqui comigo em Évora, e ela diz o mesmo! Tanto que ela já me convidou imensas vezes para lá ir, mas no Inverno, nahhhhh

    ResponderEliminar
  4. Gostei do teu blog, vou seguir*
    Se gostares segue também o meu ( http://inesfos.blogspot.com/ ) *
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Obrigadaaaa
    Assim que tiver um tempinho coloco lá no blog. Adorei saber mais coisinhas sobre ti;)
    Mil beijinhos

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião!
;D