sexta-feira, 27 de abril de 2012

Se eu fosse...

Se eu fosse um mês seria... junho
Se eu fosse um dia da semana seria... quarta-feira
Se eu fosse um número seria... 3
Se eu fosse uma flor seria... lírio
Se eu fosse uma direção seria... em frente
Se eu fosse um móvel seria... estante
Se eu fosse um líquido seria... água
Se eu fosse um pecado seria... orgulho
Se eu fosse um metal seria... prata
Se eu fosse uma árvore seria... amoreira
Se eu fosse uma fruta seria... ananás
Se eu fosse um clima seria... temperado
Se eu fosse um instrumento musical seria... piano
Se eu fosse um elemento seria... ar
Se eu fosse uma cor seria... azul
Se eu fosse um animal seria... cão
Se eu fosse um som seria... silêncio
Se eu fosse uma canção seria...  de intervenção
Se eu fosse um livro seria... da Jodi Picoult
Se eu fosse uma comida seria... um salgado
Se eu fosse um cheiro seria... morango
Se eu fosse um verbo seria... ser
Se eu fosse um objeto seria... um livro
Se eu fosse uma peça de roupa seria... calções
Se eu fosse uma parte do corpo seria... olhos
Se eu fosse uma expressão seria... dolce farniente
Se eu fosse um desenho animado seria... Alice no País das Maravilhas
Se eu fosse um filme seria... ainda não foi feito…
Se eu fosse uma forma seria... círculo
Se eu fosse uma estação seria... primavera

Este desafio vem do blog da Fifi, achei-o bastante interessante. Respondam também!

4 comentários:

  1. que giro, eu também seria Junho! Vou levar o desafio e responder também :)

    ResponderEliminar
  2. adorei! acho que o vou fazer :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Engraçado, lembro-me de responder a este desafio quase no inicio do meu blog :)

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião!
;D