sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Santiago #1


Estou por Santiago de Compostela há quase duas semanas e ainda não tinha tido oportunidade de vir visitar o blog. Já estou instalada mas ainda não tenho internet em casa. Há tanta coisa que vos quero contar que não me chegará o tempo por agora. Os últimos dias pela Guarda foram bem intensos: aulas de condução todos os dias e carta na mão na quinta-feira. Verteram-se muitas lágrimas na despedida dos amigos e família sexta-feira e disse adeus aos pais no sábado. Já estou a entrar em paranoia por não conseguir vir à net falar com todos eles! Para já não irei a casa nas próximas semanas, mas este fim de semana os meus pais vieram visitar-me. Custa saber que estou tão longe de casa, mas estou a adorar as aulas e o ambiente, há imensos portugueses e anteontem foi o primeiro jantar oficial. Juntámos primeiro e segundo ano de medicina e eramos mais de 50! O pessoal é muito acolhedor e avizinha-se um ano em grande, assim espero.

2 comentários:

Deixa a tua opinião!
;D