sexta-feira, 30 de agosto de 2013


Tal como há uns tempos me distanciei do blog, distanciei-me de algumas pessoas. Sei que algumas delas estranharam, mas também sei que perdi importância para outras. O afastamento, apesar de não ter sido forçado e ter sido gradual, foi fundamental para poder ver mais claro: há sempre motivos que nos influenciam, que tentam mudar os nossos planos para os ajustar a outras conveniências. Precisava de pensar no que realmente queria fazer e sabia que contando-lhes iria ser obrigada a entrar num jogo de interesses, o qual não estava preparada para ganhar.

No entanto, sabia que tinha de fazer tudo para conseguir. Mesmo jogando sozinha, era meu dever fazer tudo para manter os meus objetivos de pé. Posso nunca chegar a ganhar, mas espero que sejam capazes de entender que lutei e que fui eu mesma. Enquanto o tempo avança procuro uma armadura que me possa proteger, não quero desistir. Não agora.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião!
;D